Inscrições abertas para o III Seminário Paraibano de Direito Animal

No dia 09/12/2019, a partir das 08h00, a Escola Superior da Magistratura da Paraíba (ESMA) irá sediar o III Seminário Paraibano de Direito Animal, o qual contará com palestras durante a manhã e minicurso no período da tarde.

Às 19h00, para encerramento do seminário, haverá o lançamento da obra de autoria coletiva “Comentários ao Código de Direito e Bem-Estar Animal do Estado da Paraíba: a positivação dos direitos fundamentais animais”, coordenado por Vicente de Paula Ataide Junior e reunindo autores de obras de excelência na temática animalista.

O evento é realizado em parceria entre a Escola Superior da Magistratura da Paraíba (ESMA), Escola da Magistratura Federal do Paraná (ESMAFE-PR), Núcleo de Justiça Animal da UFPB (NEJA) e o Programa de Direito Animal da UFPR.

INSCRIÇÕES GRATUITAS exclusivamente pelo link: https://www.survio.com/survey/d/X9X6G1F6O4X6I3Q9F

Confira a programação do evento:

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.