LANÇAMENTO: Direito Animal e a Indústria dos Ovos de Galinhas

Já está disponível para aquisição a nova obra do Prof. Yuri Fernandes Lima pela Editora Juruá, intitulada Direito Animal e a Indústria dos Ovos de Galinhas, a qual visa demonstrar que o Direito Animal busca a extensão de direitos fundamentais também às galinhas poedeiras, e não apenas aos animais de estimação, apresentando, ainda, a realidade desses animais na indústria de ovos.

Yuri Fernandes Lima é bacharel em Direito pela Universidade Mackenzie, pós-graduado em Meio Ambiente e Sociedade pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) e Mestre em Direito Animal pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Também é professor universitário pelo Centro Universitário Social da Bahia – UNISBA, membro do Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa e Extensão em Direitos dos Animais, Meio Ambiente e Pós-Humanismo (NIPEDA/UFBA) e da Comissão Especial de Defesa dos Animais da OAB/BA. Advogado da Frente Nacional de Defesa dos Jumentos (FNDJ) e sócio do Yuri Fernandes Lima Advocacia.

A obra pode ser adquirida pelo site da editora Juruá, disponível em: https://www.jurua.com.br/shop_item.asp?id=28544, ou pelo televendas (41) 3352-1200, televendas@jurua.com.br.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.